Desativar Preloader

Retomada da Cobrança de 50% da Contribuição Associativa Mensal


Cumprindo a sua função institucional, a Fenabrave-MT/Sincodiv-MT suspendeu a cobrança entre os meses de maio e agosto .

Prezados Associados,

Para atuar o prol das concessionárias, a Fenabrave-MT/Sincodiv-MT depende principalmente da arrecadação da Contribuição Associativa, uma mensalidade cobrada pela entidade junto aos Associados, que obtêm uma série de benefícios, como convênios e parcerias, descontos em serviços, Assessoria Jurídica e apoio institucional.

E, cumprindo a sua função institucional, a Fenabrave-MT/Sincodiv-MT suspendeu a cobrança entre os meses de maio e agosto. No período, a Diretoria entendeu que, devido à pandemia ter causado forte impacto nas vendas de veículos, a suspensão seria um custo a menos para o Associado se preocupar.

Ocorre que, com a retomada gradual das atividades econômicas, com reabertura das concessionárias e outros comércios, a Diretoria decidiu retomar a cobrança de 50% dessa mensalidade. A decisão ocorreu em reunião de Diretoria realizada no último dia 21 de agosto de 2020, em plataforma on-line.

Também se definiu que a cobrança dessa mensalidade para novembro será reavaliada no final de outubro.

A Fenabrave-MT/Sincodiv-MT desenvolve trabalhos de fortalecimento da representatividade sindical junto a órgãos públicos e perante a opinião pública. Luta pela homogeneidade na categoria e oferece diversos serviços.  

Colocamo-nos à disposição e pedimos atenção aos nossos comunicados.

 

Paulo Boscolo
Presidente do Sindicov-MT e diretor regional da Fenabrave-MT

.


Data: 26/08/2020
Autor: Fenabrave-MT/Sincodiv-MT