No setor de veículos, tendência é de crescimento puxado pelo agronegócio

Congresso sobre o setor automotivo será totalmente on-line e com inscrições gratuitas


O agronegócio é o setor que mais motivou as vendas nas concessionárias de veículos novos em Mato Grosso neste ano. Se o agro vai bem, as demandas em diversos segmentos do setor automotivo são impulsionadas. O economista Guilherme Bellotti Melo, especializado em Economia do Agronegócio pela USP (SP), acredita que o setor produtivo deve continuar sendo o carro-chefe do crescimento neste mercado.


É sobre as perspectivas para 2020-2021 que Belloti falará no Encontro Regional Fenabrave que será totalmente on-line, dias 10 e 11 de novembro. Para ele, o agro é afetado, mas em proporções diferentes.  Ele antecipará tendências de consumo e analisará a conjuntura de produção.


A palestra do economista será on-line no dia 10 de novembro, das 10h40 às 11h (horário de Mato Grosso). As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link: https://www.e-inscricao.com/FenabraveMT


A Fenabrave-MT (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Mato Grosso) e o Sincodiv-MT (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de Mato Grosso) são as entidades que representam a categoria da distribuição de veículos em Mato Grosso e realizam o evento.  


Saiba mais no site https://www.fenabravemt.com.br/ .  

Simone Alves

Ass. de Comunicação

Fenabrave-MT

65 9 9648-8069

(65) 3052-9562

(65) 99628-7747

Av. Isaac Póvoas, 1331, 2º Andar,

Sala 22, Edificio Milão

CEP: 78045-440 - Cuiabá/MT

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Temos tantas coisas interessantes acontecendo, seja o primeiro a descobrir!

Fenabrave-MT © Todos os Direitos Reservados